EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

15 de Dezembro de 2019

'Os jogos estão fortíssimos e o nível da garotada aumentou', opina presidente do TCS

André Del Bosco Amaral elogiou a qualidade das partidas do 60º A Tribuna de Tênis

O nível das partidas do 60º A Tribuna de Tênis foi enaltecido por André Del Bosco Amaral, presidente do Tênis Clube de Santos, um dos palcos da competição.

"Do que eu to vendo dos jogos, eles estão fortíssimos. Os jogos de duplas que eu vi aqui, na categoria especial, que o João Paulo e o Diego aqui do clube ganharam sofrido, foram de nível altíssimo. Os jogos femininos também", comentou ele após deixar a quadra, onde encarou Alexandre Alvares e acabou perdendo por 6/2 e 6/1 na fase de 32 da categoria 45/54 anos Masculino.

André fez questão de frisar a qualidade dos duelos infantojuvenis, cujas categorias definiram seus campeões neste sábado (26). "O nível da garotada é muito mais alto do que era na minha época. Eles vão se aprimorando, disputando torneios pelo Brasil todo, mas ninguém quer faltar no A Tribuna de Tênis", opinou.

Hoje com 52 anos, o presidente do TCS conta que participou do torneio pela primeira vez quando tinha em torno de 14 e 15 anos, e que ele é único que ele tem jogado por ser "o mais importante e mais animado da Baixada Santista".

Tudo sobre: