EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

11 de Dezembro de 2019

De principiantes a profissionais, é a vez dos adultos no 60º A Tribuna de Tênis

Tenistas de 18 a 75 anos participaram do primeiro dia da semana de disputas das categorias masculinas adultas

Chegou a vez dos adultos no 60º A Tribuna de Tênis. Dos principiantes, passando pelos amadores, até os profissionais e mais experientes, com idades que chegam até 75 anos, os competidores deram início a mais uma semana de disputas na competição neste domingo (27).

Quase 50 jogos foram realizados no primeiro dia de partidas das categorias adulta no Tênis Clube de Santos e Clube Portuários. Homens de diversas idades se enfrentaram em quadra em um dia ensolarado e bastante quente.

Sergio Starnini e Wilians Ribeiro, da categoria 45/54 anos Masculino, abriram o dia estreando na edição deste ano do evento. E quem levou a melhor foi o primeiro, que venceu por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/4 e 10/8. 

Outros resultados do dia podem ser conferidos aqui, assim como a programação desta segunda, que, assim como todos os dias desta semana (exceto sábado e domingo), só terá jogos na parte da noite. A cobertura completa do torneio, com galeria de fotos e entrevistas, pode ser acompanhada no Tri Eventos.

O 60º A Tribuna de Tênis tem realização de A Tribuna, apoio da Terracom, da Daze Movelaria Personalizada e da Unimed Santos e organização do Tênis Clube de Santos.

Tudo sobre: