EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

6 de Dezembro de 2019

Categorias infanto-juvenis e duplas adultas definem campeões no 60º A Tribuna de Tênis

Dezesseis competidores faturaram o título neste sábado. A partir deste domingo, começam as disputas individuais entre os adultos

Com a definição de 16 campeões, as categorias infanto-juvenis e duplas adultas do 60º A Tribuna de Tênis chegaram ao fim neste sábado (26), no Tênis Clube de Santos. Deste domingo (27) até o próximo dia 3, conforme previsão da organização, serão conhecidos os vencedores das categorias de simples adultas.

Neste sábado, na decisão que abriu o dia, Giovanna Ribeiro derrotou Maria Pittigliani por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 7/5. O jogo foi válido pela categoria 11/12 anos Feminino A.

Nas duplas, destaque para a 60+ Masculino, uma das novidades deste ano. Na luta pelo topo do pódio, Basilio Petito e Élcio Júnior levaram a melhor sobre Airton Rodrigues e Luiz Taveira, ganhando a finalíssima por 6/1 e 6/2.

Foi realizada neste sábado, também, a disputa de duplas rotarianas. Os campeões foram Marcos Franco e Rivaldo Santana, que venceram na final Acácio Pierezan e Luiz Gonzaga por 8/6.

Já na categoria 19+ Dupla Feminino, Ana Maciel e Vitória Mauá se consagraram campeãs. Elas derrotaram as gêmeas Vanessa Paulella e Veridiana Paulella por 6/4 e 6/2.

Neste domingo, haverá partidas no Tênis Clube e na Associação Atlética dos Portuários. Ao todo, serão 64. No Portuários, os primeiros duelos, entre Sérgio Starnini e Wilians Ribeiro, pela categoria 45/54 anos Masculino, e E. Oliveira e Ramon Gil, pela 35+ Masculino Principiante, estão marcados para as 9h (de Brasília).

Já no Tênis Clube, a rodada tem início às 10h. Nos primeiros confrontos, João Quaresma enfrenta Eduardo Romero e Fausto Priolean encara Fabio Peluzo. Ambos os jogos são válidos pela categoria 35+ Masculino Principiante.

Tudo sobre: