EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

22 de Outubro de 2019

Categoria 60+ é uma das novidades do Torneio A Tribuna de Tênis

Novidade será incluída apenas para o público masculino nesta edição do torneio

Comemorando 60 anos, o Torneio A Tribuna de Tênis terá uma novidade na edição 2019, que terá início no dia 19 de outubro: a disputa da categoria 60+ masculino, com torneios de simples e de duplas.

"Criamos a categoria 60+, pois sempre pediam. Os jogadores acima de 60 anos se sentiam em desvantagem por jogar contra tenistas bem mais jovens, e resolvemos atender o pedido este ano", diz Simone Vasconcellos Calves, árbitra geral do torneio.

A novidade será incluída apenas para o público masculino, já que segundo Simone Calves, seria difícil formar uma chave para a disputa da categoria 60+ na categoria feminino.

Inscrições até o dia 27

Com inscrições abertas até o próximo dia 27, a taxa de inscrição para o torneio é de R$ 80 para categorias simples e de R$ 160 para duplas. Os participantes devem se inscrever por meio do site da LPTennis ou baixar o aplicativo no celular.

"Pelo aplicativo ou pelo site, o participante gera o boleto e paga a taxa de inscrição. Quando inicia o torneio, o jogador pode ver as chaves e acompanhar a programação, para saber quando vai jogar", diz Simone.

Tudo sobre: