EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

22 de Novembro de 2019

60º A Tribuna de Tênis premia os melhores

Após 18 dias, chega ao fim o campeonato, que teve participação de quase 500 tenistas

Após 18 dias de competição, centenas de jogos e a participação de quase 500 tenistas de 18 agremiações, chega ao fim nesta quarta-feira (6) o 60º Torneio A Tribuna de Tênis. A programação no Tênis Clube de Santos começa às 19 horas, com a final da categoria especial masculino, seguida da cerimônia de premiação dos melhores nas 33 categorias. 

Antes de premiar os campeões e vices, Lucas Louro, do Clube Internacional de Regatas, e Fernando Min, do Centro Santista de Tênis, vão decidir, a partir das 19 horas, o título da principal categoria do torneio, que vale o prêmio de R$ 2 mil ao campeão. O vice-campeão leva R$ 1 mil. 

No ano passado, Lucas Louro foi o vice-campeão da categoria especial, ao perder para Thiago Dalceno na final.

Sorteio de prêmios

Além da premiação da 60ª edição do A Tribuna de Tênis, a organização do torneio vai sortear alguns prêmios para os participantes do campeonato, como mochilas e uma raquete. Só concorrerão aos prêmios os jogadores que estiverem presentes na cerimônia de encerramento, a partir das 20h30, no Tênis Clube. 

Incentivando o respeito e os valores éticos entre os jogadores, o torneio também promoveu uma novidade este ano. Vai premiar os tenistas que mais praticaram o fair play durante a competição. A eleição foi feita pelos participantes to 60º A Tribuna e por uma comissão observadora. 

Serão dois premiados na categoria infanto-juvenil (masculino e feminino), dois na categoria adulta (masculino e feminino) e um prêmio para a dupla que mais praticou o fair play. Cada um receberá uma mochila.

Tudo sobre: