EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

20 de Outubro de 2019

Diretor do Sesc abre fórum A Região em Pauta que terá cultura como tema central

O encontro acontece na próxima segunda-feira (29), a partir das 14 horas; as inscrições são gratuitas e já podem ser feitas a partir desta terça-feira (23)

O diretor-geral do Sesc-SP, Danilo Santos de Miranda, fará a palestra de abertura de mais um encontro do projeto A Região em Pauta, que na próxima segunda-feira (29) terá a Cultura como tema central. O encontro acontece a partir das 14 horas, no auditório do Grupo Tribuna, à Rua João Pessoa, 350, Paquetá. As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas a partir desta terça-feira (23).

Danilo Miranda é membro do conselho de entidades nacionais como a Fundação Bienal de São Paulo, o Museu de Arte de São Paulo (Masp), o Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM), o Itaú Cultural, a Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin e a SP Escola de Teatro. Foi presidente do Conselho Diretor do Fórum Cultural Mundial (2004) e presidente da comissão que organizou o Ano da França no Brasil (2009).

Após sua fala inicial, o encontro reunirá para debate produtores culturais da região e autoridades. Já estão confirmadas as presenças de representantes nas áreas de literatura, cinema, teatro, circo e dança.

Também estará presente o secretário de Estado da Cultura, Sérgio de Sá Leitão, ex-ministro da Cultura no Governo Temer.

Tudo sobre: