EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

17 de Junho de 2019

A Região em Pauta encerra inscrições neste domingo

Iniciativa de A Tribuna tem por objetivo debater mensalmente temas relevantes para a Baixada Santista

Terminam neste domingo (28) as inscrições para o segundo fórum deste ano de A Região em Pauta, uma iniciativa de A Tribuna que tem por objetivo debater mensalmente temas relevantes para a Baixada Santista. No encontro que acontece nesta segunda-feira (29), a partir das 14 horas, o tema central é Preservação x Desenvolvimento, e foi dividido em dois painéis.

No primeiro painel, Patrimônio arquitetônico e renovação urbana, participam Daury de Paula Júnior, promotor de Justiça em Santos, Ricardo Andalaft, arquiteto, diretor da Faculdade de Arquitetura da Universidade São Judas - Unimonte, e Ronald do Couto Santos, vice-presidente do Condepasa (Conselho de Defesa do Patrimônio Cultural de Santos). A mediação será da jornalista Daniela Paulino, editora de Variedades do Expresso Popular.

Sustentabilidade

No segundo painel, Desenvolvimento econômico e sustentabilidade ambiental, confirmaram presença Warwick Manfrinato, engenheiro agrônomo, mestre pelo Centro de Energia Nuclear na Agricultura e consultor ambiental; Sérgio Pompéia, engenheiro agrônomo, fundador e presidente da CPEA – Consultoria, Planejamento e Estudos Ambientais, e Antônio José Molina Daloia, procurador da República em Santos. A mediação será da jornalista Arminda Augusto, editora-chefe de A Tribuna.

A Região em Pauta é um projeto de A Tribuna e está em sua quarta edição. As inscrições gratuitas podem ser feitas neste link.

Os encontros acontecem no auditório do Grupo Tribuna, Rua João Pessoa, 350, Paquetá.