EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

20 de Julho de 2019

Veloe investe no 34º 10 KM Tribuna FM-Unilus para tornar a marca mais conhecida

Na entrega do kit, os atletas podem retirar no mesmo local, uma tag para ser ativada na Central de Relacionamento Veloe

A Veloe, sistema de pagamento automático para pedágios e estacionamentos, é mais nova parceira oficial do 34º 10 KM Tribuna FM-Unilus. O executivo responsável pela marca, Marcelo Costa, destaca que a corrida do próximo dia 19 em Santos está num local estratégico para a expansão dos negócios. “A Veloe tem um olhar muito especial para a Baixada Santista, pois está em uma rota bastante demandada e que abrange vários segmentos de clientes, dos transportadores de carga com destino ao porto de Santos, aos clientes que buscam o litoral a lazer nos fins de semana e feriados”, comenta.

Ele ressalta que o objetivo deste ano é tornar a marca conhecida e acelerar a curva de crescimento dos clientes. “São Paulo tem uma malha viária de mais de 35 mil quilômetros e cerca de 35% da frota de veículos do País está no estado. Participar da corrida 10 KM Tribuna FM-Unilus é uma possibilidade para estar presente na Baixada Santista e mostrar que Veloe é a melhor opção de pagamento automático para pedágios e estacionamentos não só da região, mas em todo o Brasil”, comenta.

“A corrida de Santos, além de estar em um local estratégico para Veloe, que é uma marca jovem e fluida, traz um novo significado para as ruas e avenidas ao permitir que o espaço seja explorado de forma mais abrangente, conectando pessoas assim como a nós”, reforça Marcelo, anunciando uma ação especial para os participantes da prova.

Na entrega do kit, os atletas podem retirar no mesmo local, uma tag para ser ativada na Central de Relacionamento Veloe. “Preparamos uma oferta diferenciada com 12 mensalidades grátis para todos os inscritos”, anuncia o executivo, destacando como a empresa está no mercado hoje.

“Ao longo destes meses, a Veloe construiu e fortaleceu sua rede de aceitação e só tem a comemorar. Faltam apenas quatro rodovias para a empresa chegar a 100% de presença nas estradas pedagiadas de todo o País, meta que será alcançada em breve, além de já estar nos principais grupos de shopping centers e grandes redes de estancionamento de todos os estados. Já temos 150 estacionamentos na nossa rede de aceitação e em Santos, estamos, por exemplo, no Praiamar Shopping”, diz.