EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

24 de Agosto de 2019

UP! Fitness terá, novamente, o 'Mar Vermelho' no 34º 10 KM Tribuna FM-Unilus

O sempre animado pelotão é o quinto maior na prova este ano, o que tem mais atletas entre academias, reunindo 379 inscritos

O já conhecido "Mar Vermelho", pelotão formado pela UP! Academia, está confirmado novamente no 34º 10 KM Tribuna FM-Unilus no domingo (19), em Santos. O sempre animado grupo é o quinto maior na prova este ano, o que tem mais atletas entre academias, reunindo 379 inscritos e promete, como nos anos anteriores, muita festa durante todo o percurso. Na verdade, antes da largada e depois também.

"É um orgulho imenso participar dos 10 KM, ainda mais representando o maior grupo esportivo mais uma vez", afirma o diretor da UP!, Arthur Veloso, lembrando que o seu pelotão já chegou a ter 1.205 participantes, o maior já visto até hoje na corrida. "Começamos a respirar os 10 KM desde janeiro, com ativações e eventos internos para os alunos se prepararem para a prova. Os 10 KM já fazem parte da cultura da UP!", ressalta.

Ele conta que o grupo participa da prova desde que a academia foi criada e novamente todos estarão de vermelho. "É a nossa cor e como esse ano a camiseta da prova também é vermelha, nosso Mar Vermelho será maior ainda", constata. "Se você entrar em qualquer unidade nossa, estará toda enfeitada de 10 KM. Os alunos já esperam o momento das inscrições. Quem não costuma correr, começa a treinar corrida somente para participar do evento", fala Arthur.

"Já são 11 anos participando do evento e será o quarto consecutivo como maior equipe esportiva. É um orgulho imenso! Isso prova que os nossos alunos também abraçaram a prova e têm um carinho especial em participar dela", complementa o diretor da academia, lembrando que a comemoração exclusivo pós-prova terá, novamente, open chopp e música ao vivo. "Porque depois de 10 km, aquele chopp gelado também é saúde", brinca.