EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

25 de Agosto de 2019

Droga Raia promove medição de pressão para os participantes do 34º 10 KM Tribuna FM-Unilus

Rede de drogarias terá espaço na Praça José Bonifácio antes da largada da prova

Tradicional ponto de encontro dos pelotões, a Praça José Bonifácio terá uma atração a mais neste domingo (19), antes da largada do 34º 10 KM Tribuna FM-Unilus. A Droga Raia promoverá a medição de pressão arterial a todos os participantes da prova, na tenda montada no local. Serão 30 pessoas trabalhando na ação para realizar a aferição e dar orientações. A iniciativa tem início às 7 horas e visa evidenciar a preocupação com a saúde dos atletas inscritos.

O local para a iniciativa em prol da saúde e do bem-estar dos participantes da prova foi escolhido estrategicamente, pela grande concentração de pessoas. A escadaria do Palácio da Justiça é o cenário preferido para as fotos da maioria dos grupos uniformizados formados por empresas, academias e associações. Um momento de descontração e confraternização antes da atividade física que virá pela frente.

Uma das líderes de mercado, a Droga Raia conta com 33 lojas na Baixada Santista, sendo 14 filiais em Santos, e faz parte do Grupo RD, com mais de 1.400 unidades no Brasil. "Os clientes da Droga Raia sabem que em nossas lojas vão encontrar não só medicamentos como saúde e bem-estar. A ideia do patrocínio a este tradicional evento em Santos veio em um momento especial, pois evidencia o propósito da empresa, que é cuidar das pessoas em todos os momentos da sua vida", fala o diretor de marketing da RD, Vitor Bertoncini.