EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

11 de Dezembro de 2018

Vencedoras

A empresária Isabelle Lanza, de 21 anos, foi a campeã da edição 2018 do concurso “Futura Mamãe na Capa da AT”, publicada na AT Revista do último domingo (11). Com 24 semanas de gestação, e à espera de Alana, ela conseguiu vencer o concurso ao participar pela segunda vez.

Isabelle já havia tentado levado o título no ano passado, quando esperava o primeiro filho, que nasceu em novembro. “Vai ser uma recordação bacana para Alana, que tem chegada prevista para 18 de fevereiro. Fiquei à vontade e foi um momento bem especial”, conta.

Quem também foi campeã, só pelo voto popular, foi Gabrielle D’Ávila Ferreira, de 21 anos. À espera de um menino, de nome ainda não escolhido, ela recebeu 18.156 votos na internet. “Minha família, meus amigos e meus alunos falaram para eu me inscrever”, diz.

Ela disputou a preferência do público com Ana Paula Fernandes dos Santos, Carolline Neves Porto, Erika Carbono de Sousa, Liz Gimenez Dieguez, Mara C. Bonna Lacerda, Paloma Pereira Jesuino Fernandes, Tays Fernandes Garcez e Telma Nagano Pedreira.

O concurso é patrocinado pela Maternidade e Hospital São Lucas, com apoio do Estúdio de Fotografia 35 mm por Taty Farias e a realização de A Tribuna.

VENCEDORAS 2018
Capa: Isabelle Lanza
Voto Popular: Gabrielle D'avila Ferreira


VENCEDORAS 2017
Capa: Amanda Oliveira Costa 
Voto Popular: Inaê Matias