Prova dos 10 KM Tribuna FM em Santos vai arrecadar tênis para os gaúchos

Na sexta-feira e no sábado, durante a retirada dos kits, será possível levar as doações

Por: ATribuna.com.br  -  15/05/24  -  09:10
Tudo o que for arrecadado será encaminhado para a população necessitada do Sul
Tudo o que for arrecadado será encaminhado para a população necessitada do Sul   Foto: Alexsander Ferraz/Arquivo/ AT

Além de participar de uma das principais provas de rua do Brasil, neste domingo (19), quem se garantiu nos 10 KM Tribuna FM-Terracom pode ajudar a diminuir o sofrimento dos gaúchos, que vivem um drama sem precedentes com a chuva intensa que cai no Rio Grande do Sul. Na sexta-feira e no sábado, durante a retirada dos kits, no centro de convenções da Ponta da Praia, em Santos, será possível doar pares de tênis. Tudo o que for arrecadado será encaminhado para a população necessitada do Sul.


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


O centro de convenções fica na Praça Gago Coutinho, 29. Os kits serão entregues das 9 às 19 horas. Eles vêm com número de peito com chip e uma camiseta, só poderão ser retirados por terceiros com a apresentação do comprovante de inscrição devidamente assinado pelo atleta; documento de identificação com foto do atleta (original ou cópia); e documento original de identificação com foto do responsável pela retirada do kit.


Em 2024, por causa das obras do VLT, a largada será realizada na Avenida Ana Costa, próximo ao no 100, e não mais na Rua João Pessoa. A chegada continua na Avenida Presidente Wilson com a Avenida Ana Costa, em frente à Praça das Bandeiras.


Logo A Tribuna
Newsletter