EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

5 de Agosto de 2020

Tenente Coimbra

Matheus Coimbra Martins de Aguiar é 1º Tenente do Exército Brasileiro. É formado em Administração de Empresas. Também possui formação em Política e Estratégia, na Escola Superior de Guerra (ADESG). Foi eleito deputado estadual pelo Partido Social Liberal (PSL), com 24.109 votos, nas eleições de 2018

Processo seletivo dá transparência à contratação de assessores

Para qualificar ainda mais nossa equipe e, ao mesmo tempo, dar mais transparência ao uso do dinheiro público, nosso gabinete abriu um processo seletivo para o preenchimento das vagas

Nosso gabinete está selecionando assessor e estudante de Comunicação Social que sonhem em trabalhar em benefício da população de São Paulo e que tenham a qualidade técnica indispensável para somar competências ao nosso gabinete. Para qualificar ainda mais nossa equipe e, ao mesmo tempo, dar mais transparência ao uso do dinheiro público, nosso gabinete abriu um processo seletivo para o preenchimento das vagas de assessor e de estágio. Os interessados podem enviar seus currículos até dia 15 de julho, quarta-feira. 

Para o cargo de assessor, os requisitos são morar na Baixada Santista; ter disponibilidade para acompanhar a nossa agenda diária; ter experiência com fotografia e filmagem e boa relação interpessoal. Aptidão com redes sociais e produção de vídeos são diferenciais desejáveis.

Para a vaga estágio, é necessário estar cursando Marketing; Publicidade e Propaganda; Jornalismo ou Relações Públicas, a partir do 4º semestre. Ter experiência com redes sociais e dominar o pacote Office (Word, Excel e Power Point) são diferenciais importantes na escolha.

Para ambas as vagas, é imprescindível possuir boa habilidade de redação.

Com o surgimento das vagas, optamos em abrir o processo de seleção para dar mais lisura e transparência aos gastos do nosso mandato. Assim, o cidadão terá a certeza de que a escolha da nossa equipe obedece a critérios técnicos, o que deve nortear a política. 

Além de cuidado no uso da chamada verba de gabinete, somos pautados pela responsabilidade total com o bem público. Por isso, meus amigos ou conhecidos não poderão concorrer às vagas.

Os currículos serão recebidos até dia 15 de julho e as entrevistas começam a partir de 20 de julho. Os profissionais escolhidos serão anunciados no dia 30 de julho.

Para participar, basta enviar o CV por e-mail com o assunto “Currículo” ao endereço correspondente à vaga pretendida. Para o cargo de assessor, o interessado deve enviar o currículo para o endereço assessor@tenentecoimbra.com.br. Quem pleiteia a vaga de estágio deve enviar o currículo para estagio@tenentecoimbra.com.br. 

O objetivo do processo seletivo é dar oportunidade a profissionais motivados e que possam qualificar ainda mais a equipe técnica do nosso gabinete. Se você quer fazer parte de um time que luta pelo bem comum e pela população de São Paulo, participe da nossa seleção!

Tudo sobre:
 
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna.
As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.