Tenente Coimbra

Matheus Coimbra Martins de Aguiar é 1º Tenente do Exército Brasileiro. É formado em Administração de Empresas. Também possui formação em Política e Estratégia, na Escola Superior de Guerra (ADESG). Foi eleito deputado estadual pelo Partido Social Liberal (PSL), com 24.109 votos, nas eleições de 2018.

Acesse todos os textos anteriores deste colunista

Mãe de Gabriel, atacante do Santos, revela que chorava escondida

Lindalva Barbosa de Lima sofria com os problemas enfrentados pelo filho na Europa

Lindalva sofreu por causa das dificuldades na Europa (Foto: Reprodução)

Enquanto esteve na Europa, onde defendeu Inter de Milão e Benfica, Gabriel enfrentou muitos problemas e pouco jogou. Foi uma fase difícil para o atleta, que retornou ao Santos. Mas ele não sofreu sozinho. Sua mãe, Lindalva Barbosa de Lima, revelou que chorava escondida do filho.

"Felicidade é tudo. E meus filhos estando felizes, eu estou. Quando ele chegava eu abraçava, beijava, fazia aquela comida para amenizar um pouco. Mas quando ele não via, ia para o quarto chorar um pouco", disse a mãe de Gabigol em entrevista ao Esporte Espetacular, da TV Tribuna.

Gabriel deixou o Santos em agosto de 2016. Na Internazionale, sempre foi reserva e, em determinada partida, abandonou o banco da equipe, fato que gerou críticas.

Sem se firmar, quase um ano depois, foi cedido ao Benfica. Em Portugal, o atacante foi pouco aproveitado. Por isso, a equipe lusitana abriu mão do atacante, que tinha vínculo até o meio deste ano.

Fora dos planos dos dois times do Velho Continente, Gabigol foi repassado ao Peixe. Ele ficará na Vila Belmiro até dezembro próximo.

Tudo sobre:
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna.
As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.