EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

7 de Julho de 2020

Tenente Coimbra

Matheus Coimbra Martins de Aguiar é 1º Tenente do Exército Brasileiro. É formado em Administração de Empresas. Também possui formação em Política e Estratégia, na Escola Superior de Guerra (ADESG). Foi eleito deputado estadual pelo Partido Social Liberal (PSL), com 24.109 votos, nas eleições de 2018

2020: A chance de renovar, de novo

Com as eleições municipais, teremos a oportunidade de promover uma renovação na política

O novo ano começa já com a promessa de muito trabalho tanto nos estados quanto nos municípios. Com as eleições municipais, teremos a oportunidade de escolher representantes qualificados.

A exemplo do que aconteceu em 2018, com a eleição do presidente Jair Bolsonaro, vamos usar as urnas para escolher políticos capacitados e comprometidos com o bem público.

Vamos continuar contribuindo para o desenvolvimento de São Paulo, a melhoria dos serviços públicos e o crescimento econômico. Como o estado mais rico do Brasil, precisamos investir mais em Educação, Saúde e Segurança Pública. E isso inclui valorizar os profissionais que arriscam suas vidas para fazer de São Paulo um lugar mais seguro.

Um dos nossos objetivos para o novo ano é trazer mais unidades das escolas cívico militares para o nosso estado e, com isso, incrementar a qualidade do ensino público. No comando da Frente Parlamentar pela Criação das Escolas Cívico Militares, continuaremos trabalhando junto ao Ministério da Educação (MEC) para que a Baixada Santista seja contemplada pelo programa do governo federal.

Continuaremos fiscalizando os equipamentos públicos, para nos certificarmos de que a população seja bem atendida. E, para isso, contamos com a ajuda de todos. A sociedade pode colaborar fiscalizando, apontando demandas e a dialogando com o nosso gabinete. Afinal, uma sociedade mais justa, honesta e melhor se faz com a participação de todos.

Meu desejo para o novo ano é que todos tenhamos ainda mais razões para nos orgulharmos do nosso Brasil, nosso estado e nossa Baixada. Que todos tenham um ano repleto de prosperidade e crescimento.

Tudo sobre:
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna.
As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.