Paulo Corrêa Jr

Deputado estadual reeleito na Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa Jr. é formado em jornalismo e direito. Têm como bandeiras principais a descentralização do Porto, causas ligadas ao esporte e assistência social. É considerado um deputado metropolitano, pois sua base está espalhada pelas cidades que englobam a Baixada Santista, Vale do Ribeira e Litoral Norte.

Acesse todos os textos anteriores deste colunista

Redobrada a responsabilidade

Acabo de assumir a liderança do Democratas na Alesp, ficando como responsável pelo andamento das comissões e votações no plenário e exercendo um papel ainda mais importante na articulação política

Quando me transferi para o DEM, sabia da elevada carga de obrigações que estava assumindo e da possibilidade de ocupar espaços mais significativos que pudessem aumentar a representatividade da Baixada Santista, Vale do Ribeira e Litoral Norte, naquela importante casa de leis.

Agora, há pouco mais de alguns meses no partido, acabo de assumir a liderança do Democratas na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, ficando como responsável pelo andamento das comissões e votações no plenário e exercendo um papel ainda mais importante na articulação política ou mesmo na unificação das ideias e discursos.

Como líder partidário, ainda terei a função de indicar os parlamentares para compor as comissões, encaminhar votações ou mesmo solicitar a criação de comissão especial para analisar um projeto de lei que seja muito complexo.

Essa mudança acontece em um dos momentos mais delicados e tensos da história legislativa de São Paulo, com a indefinição sobre o retorno às atividades presenciais e uma complexa pauta sobre reformas administrativas e tributárias que inclui a extinção de fundações, fim de impostos e concessão de parques estaduais, projetando dias longos e noites em claro, envoltos em debates difíceis e acalorados. 

Sem jamais perder o foco em minhas prioridades e responsabilidades com os eleitores das regiões que represento, estarei dedicado a dar o meu melhor para que possamos avançar rápido possibilitando que retomada do crescimento e a estabilidade do Estado de São Paulo voltem a ser realidade o quanto antes.

Que Deus esteja comigo, dirigindo minha caminhada.

Tudo sobre:
 
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna.
As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.