Cumprindo meu mandato de deputado

Depois de semanas de muita reflexão e conversas com minha família e equipe de trabalho, decidi não me candidatar ao cargo de prefeito de Santos

Por: Paulo Corrêa Jr  -  27/08/20  -  11:16
Deputado Paulo Corrêa Jr. indicou ao Governo do Estado a implementação de um novo Bom Prato em São Vicente
Deputado Paulo Corrêa Jr. indicou ao Governo do Estado a implementação de um novo Bom Prato em São Vicente   Foto: Divulgação

Acredito que todos nós fomos impactados pela surpresa de um ano que começou com grandes expectativas e planos que tiveram que ser revistos por conta de uma inesperada pandemia. Especificamente no meu caso, 2020 apresentou ainda a grata surpresa de ver meu nome em destaque nas pesquisas eleitorais para a prefeitura de Santos, trazendo muito apoio por parte de amigos e grupos políticos.


Porém, depois de semanas de muita reflexão e conversas com minha família e equipe de trabalho, decidi não me candidatar ao cargo. E, explico os motivos. Estando no ápice de minhas realizações, atendendo a incontáveis demandas da Baixada Santista, Vale do Ribeira e Litoral Norte, achei que poderia não ser justo me licenciar do mandato, deixando de cumprir minhas obrigações como deputado, para me dedicar exclusivamente ao município de Santos.


Um segundo motivo importante foi o fato de eu ter assumido agora a liderança do Democratas na ALESP, em um momento muito delicado, com pautas e projetos que mudarão a situação fiscal e tributária de São Paulo, restabelecendo as contas do Estado.


Some-se a isso, a opinião de minha família que de forma geral preferia me ver completando este mandato, mesmo deixando claro o apoio incondicional e confiança, a qualquer que fosse a minha decisão.


Assim, ainda que orgulhoso pela possibilidade que se avistou, continuo minha caminhada em prol da população paulistana, convicto de ter feito a melhor escolha pessoal e profissional.


A todos que me apoiaram, deixo a certeza na manutenção de meus princípios e propósitos como deputado estadual, sem jamais abandonar a possibilidade de um dia disputar a cadeira de executivo na importante cidade de Santos.


Deus sabe o momento e mostra o caminho. Sempre.


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter