Atores do filme Detetives do Prédio Azul participarão de sessões na região

Anderson Lima e Cauê Campos abrirão exibições neste domingo (16), 11h, no Roxy Santos e Roxy São Vicente

Cauê Campos é um dos atores do filme que estará em Santos e São Vicente (Foto: Divulgação)

Neste domingo (16) o Cine Roxy 5 realizará a Sessão Coca-Cola do filme Detetives do Prédio Azul (DPA) – O Filme. Serão duas sessões: 11h, no Roxy 5 (Santos), e 14h, no Roxy 6 do Brisamar Shopping, de São Vicente. Os atores Anderson Lima (que interpreta Bento) e Cauê Campos (que faz o personagem Capim) estarão presentes em ambas as sessões e falarão ao público antes do início de cada exibição.  

Os ingressos estão à venda pelo site do Cine Roxy ou nas bilheterias de ambas as unidades.

Grande sucesso do canal Gloob, a série D.P.A. – Detetives do Prédio Azul virou filme. A trama acompanha os detetives Bento (Anderson Lima), Sol (Letícia Braga) e Pippo (Pedro Henriques Motta) solucionando mais mistérios do prédio onde moram. 

Com direção de André Pellenz, D.P.A.– O Filme é estrelado pelo elenco atual da série, e traz de volta o trio original, formado por Caio Manhente, Letícia Pedro e Cauê Campos, que retoma os papéis de Tom, Mila e Capim, os detetives veteranos.

Além dos famosos personagens Dona Leocádia (Tamara Taxman), Vó Berta (Suely Franco), Severino (Ronaldo Reis) e Theobaldo (Charles Myara), o filme conta com participações especiais de Mariana Ximenes, Otávio Müller, Maria Clara Gueiros, Aílton Graça e George Sauma, como bruxos poderosos. Também estão no elenco Carol Futuro (Sissineide), Luciano Quirino (Ptolomeu), Miriam Freeland (Lena) e Sávio Moll (Tomatini). 

Serviço:

Sessão Coca-Cola – Detetives do Prédio Azul (DPA) – O Filme

Domingo, 9 de julho, 11h Cine Roxy 5 – Avenida Dona Ana Costa, 443, Gonzaga Ingresso: R$ 16 – Valor promocional de meia-entrada para todos – Na compra, ganha-se um combo pequeno (pipoca + refrigerante de 300 ml). 

Domingo, 9 de julho, 14h Cine Roxy 6 – Rua Frei Gaspar, 365, Centro, São Vicente Ingresso: R$ 16 – Valor promocional de meia-entrada para todos – Na compra, ganha-se um refrigerante de 300 ml. A programação da Sessão Coca-Cola segue dia 23, em Santos, 11h, com a animação Carros 3.

Tudo sobre:
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna.
As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.