Turista que sumiu no mar em Praia Grande havia acabado de salvar a vida da prima

Buscas por Ícaro Jordan Rosa, de 28 anos, continuam sendo feitas na cidade.

Por: Alexandre Lopes  -  11/02/21  -  11:45
Vendedor desapareceu após salvar a prima em Praia Grande
Vendedor desapareceu após salvar a prima em Praia Grande   Foto: Arquivo Pessoal

O turista que desapareceu no mar na praia do Canto do Forte, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, no último fim de semana, havia acabado de salvar uma prima que estava se afogando. Ícaro Jordan Rosa, de 28 anos, ainda não foi localizado pelas autoridades e vivia a expectativa de começar em um novo trabalho na última segunda-feira (8).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Ícaro estava com outras oito pessoas da mesma família aproveitando o fim de semana. Por volta das 16h30 do último domingo (7), ele resolveu dar um último mergulho no mar com outros dois familiares. Uma das primas começou a se afogar e o rapaz nadou para tentar salvá-la.


Após ter conseguido salvar a garota, Ícaro acabou sendo puxado pela forte correnteza e afundou. O Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) iniciou as buscas com embarcações e motos aquáticas mas, até o momento, ele não foi localizado. Amigos e familiares também ajudam nas buscas por Ícaro.


Tudo sobre:
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter