EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

19 de Outubro de 2019

Alexandre Lopes

É Editor-Chefe de Web no Grupo Tribuna e responsável pelo G1 no litoral de São Paulo. No grupo desde 2008, já participou de coberturas em mais de 15 países. Atualmente, além de coordenar os portais, também apresenta o G1 em 1 Minuto e é comentarista da TRI FM.

Roberto Carlos deve se apresentar em Praia Grande no mês de janeiro

Rei faria um grande show em comemoração ao aniversário da cidade. Empresa responsável ainda não confirma a informação

Um dos maiores nomes da música brasileira deverá se apresentar em Praia Grande, no litoral de São Paulo, no início do ano que vem. Segundo apurado pela coluna, Roberto Carlos está com contrato assinado para fazer um grande show em comemoração ao aniversário da cidade.

Procurada pela coluna, a empresa responsável pelas negociações com o 'Rei Roberto' faz mistério e, oficialmente, ainda não confirma a informação. Fontes ouvidas por A Tribuna On-line, porém, garantem que a apresentação já é certa e que o rei está bastante animado com o evento no litoral.

Conforme apurado, a apresentação ocorrerá na segunda quinzena de janeiro. O local ainda é estudado pela organização e deverá ser divulgado assim que a informação se tornar oficial. Também não há informações sobre como seria o esquema de ingressos.

Com quase 60 anos de carreira, Roberto Carlos não costuma se apresentar com frequência. Todos os shows do cantor envolvem uma grande negociação, que pode durar meses até que o martelo seja oficialmente batido. A ideia de Praia Grande, porém, é trazer o cantor para a comemoração dos 53 anos da cidade.

Tudo sobre:
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna.
As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.