Alexandre Lopes

É Editor-Chefe de Web no Grupo Tribuna e responsável pelo G1 no litoral de São Paulo. No grupo desde 2008, já participou de coberturas em mais de 15 países. Atualmente, além de coordenar os portais, também apresenta o G1 em 1 Minuto.

Acesse todos os textos anteriores deste colunista

Professora é demitida após tossir de propósito no rosto de criança nos Estados Unidos

ABSURDO! Escola emitiu uma nota oficial afirmando não tolerar a atitude e decidiu desligar a colaboradora

Uma professora flagrada por câmeras de monitoramento tossindo no rosto de uma criança foi demitida após o vídeo com a ação acabar viralizando nas redes sociais. No vídeo acima, a gente mostra em detalhes o que aconteceu e as razões do 'ataque'.

Clique aqui e receba outros vídeos curiosos!

De acordo com informações da polícia, a mulher estava na fila de uma loja de iogurtes em San José, na Califórnia, quando questionou o distanciamento social de uma mãe e de um bebê. Sem razão aparente, ela tira a máscara e começa a tossir várias vezes no rosto da criança.

A agressora foi identificada como a professora Nancy Norland e, por conta da atitude, a escola onde ela trabalhava nos Estados Unidos resolveu emitir uma nota afirmando não tolerar esse tipo de comportamento e, por isso, decidiu desligar a funcionária do quadro de colaboradores.

Tudo sobre:
 
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna.
As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.