Alexandre Lopes

É Editor-Chefe de Web no Grupo Tribuna e responsável pelo G1 no litoral de São Paulo. No grupo desde 2008, já participou de coberturas em mais de 15 países. Atualmente, além de coordenar os portais, também apresenta o G1 em 1 Minuto.

Acesse todos os textos anteriores deste colunista

Pitbull foge de casa e arranca dedo ao atacar morador no litoral de São Paulo

Polícia está investigando o caso, já que nem animal nem os tutores foram encontrados após o ataque.

Um morador de Peruíbe, de 54 anos, teve um dos dedos da mão arrancado por um pitbull. Segundo informações da polícia, o caso ocorreu no bairro Guaraú e, de acordo com testemunhas, foi a segunda vez que o cachorro fugiu de casa. As informações foram divulgadas na manhã desta terça-feira (6).

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

O morador sofreu lesões em dois dedos, além de vários ferimentos no braço direito. Uma equipe do SAMU foi acionada para fazer o resgate. Ainda segundo testemunhas, a vítima conversava na porta de casa quando o animal o atacou. Vários vizinhos precisaram se mobilizar para tirar o cão de cima da vítima.

O homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Itanhaém, onde permanece internado. Os tutores do cão não foram encontrados pelos policiais. A Polícia Civil registrou o caso como contravenção penal por omissão de cautela na guarda ou condução de animais. O ataque segue sendo investigado.

Tudo sobre:
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna.
As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.