Alexandre Lopes

É Editor-Chefe de Web no Grupo Tribuna e responsável pelo G1 no litoral de São Paulo. No grupo desde 2008, já participou de coberturas em mais de 15 países. Atualmente, além de coordenar os portais, também apresenta o G1 em 1 Minuto.

Acesse todos os textos anteriores deste colunista

Paraguaio desaparece misteriosamente em Praia Grande e intriga autoridades

'Sumiço' de Luis Fernando Lopez Nunez ocorreu no último domingo (11). Autoridades fazem as buscas.

Um turista paraguaio de 21 anos desapareceu durante uma excursão em Praia Grande (SP). O sumiço inesperado de Luis Fernando Lopes Nunez, de 21 anos, intrigou autoridades da cidade já que, a princípio, não existem pistas sobre o que teria acontecido.

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Lopez Nunez chegou ao Brasil há 15 dias para visitar um amigo. No último domingo (11), ele e o costuteiro Antonio Silvero, de 35 anos, saíram de São Paulo, com outras 30 pessoas, para uma excursão em Praia Grande. A ideia, a princípio, era aproveitar o dia na praia.

A última vez que Lopes Nunez foi visto foi na faixa de areia. O rapaz desapareceu, sem levar a mochila e abandonando, também, o celular. A princípio, os amigos acharam que ele havia saído para comprar algo e que tinha acabado se perdendo.

No mesmo dia, as buscas começaram a ser feitas por toda a orla, mas nada foi encontrado. Por volta das 22h, o grupo precisou voltar para São Paulo. Nos últimos dias, porém, as buscas continuaram. Uma informação, ainda não confirmada, relata que o paraguaio foi visto na Vila Caiçara.

O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Praia Grande e segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Tudo sobre:
 
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna.
As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.