Paraguaio desaparece misteriosamente em Praia Grande e intriga autoridades

'Sumiço' de Luis Fernando Lopez Nunez ocorreu no último domingo (11). Autoridades fazem as buscas.

Por: Alexandre Lopes  -  16/10/20  -  13:04
Atualizado em 16/10/20 - 13:32
Jovem paraguaio desapareceu em Praia Grande
Jovem paraguaio desapareceu em Praia Grande   Foto: Arquivo Pessoal

Um turista paraguaio de 21 anos desapareceu durante uma excursão em Praia Grande (SP). O sumiço inesperado de Luis Fernando Lopes Nunez, de 21 anos, intrigou autoridades da cidade já que, a princípio, não existem pistas sobre o que teria acontecido.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Lopez Nunez chegou ao Brasil há 15 dias para visitar um amigo. No último domingo (11), ele e o costuteiro Antonio Silvero, de 35 anos, saíram de São Paulo, com outras 30 pessoas, para uma excursão em Praia Grande. A ideia, a princípio, era aproveitar o dia na praia.


A última vez que Lopes Nunez foi visto foi na faixa de areia. O rapaz desapareceu, sem levar a mochila e abandonando, também, o celular. A princípio, os amigos acharam que ele havia saído para comprar algo e que tinha acabado se perdendo.


No mesmo dia, as buscas começaram a ser feitas por toda a orla, mas nada foi encontrado. Por volta das 22h, o grupo precisou voltar para São Paulo. Nos últimos dias, porém, as buscas continuaram. Uma informação, ainda não confirmada, relata que o paraguaio foi visto na Vila Caiçara.


O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Praia Grande e segue sendo investigado pela Polícia Civil.


Tudo sobre:
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter