Pai mobiliza a web após 'única lembrança' de jovem morta em São Vicente ser furtada

Pai fez apelo pelas redes sociais para que o celular de Giovanna Gabrielle seja devolvido.

Por: Alexandre Lopes  -  14/12/20  -  12:06
Busca por celular de jovem morta em São Vicente mobiliza a web após furto
Busca por celular de jovem morta em São Vicente mobiliza a web após furto   Foto: Arquivo pessoal

"Peço que quem possa ter pego o celular da Giovanna devolva, pois as fotos que estão dentro dele são a única lembrança. Ajudem a compartihar até chegar na pessoa que pegou e que bata no fundo do coração dela, porque no meio de uma tragédia dessas ainda pensar em pegar as coisas materiais é um absurdo".


Clique e Assine A Tribuna por R$ 1,90 e ganhe acesso ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O apelo, publicado por Priscila Mancini, roda as redes sociais nos últimos dias, ainda sem resultados. Giovanna Gabrielle, de 21 anos, morreu ao lado do marido, Thiago Alves, de 28, em um acidente de carro em São Vicente. Na ocasião, os pertences ficaram espalhados e, possivelmente, foram saqueados.


Apenas o filho de três anos do casal e o tio sobreviveram ao acidente que ocorreu no Quarentenário após o jovem perder o controle da direção e bater em um poste. "É a única lembrança que o pai pode ter. Tem muitas fotos no aparelho. Ela era filha única e ele sofre demais", afirma o barbeiro Caio Silva.


Após o apelo pelas redes de Priscila, uma mulher se identificou como a pessoa que havia achado o celular e passou a pedir dinheiro para que devolvesse o aparelho. Pouco tempo depois, porém, ela foi desmascarada e admitiu que havia mentido para tentar se aproveitar da situação e pediu desculpas após ser ameaçada.


Até a publicação deste texto, quase 7 mil compartilhamentos sobre o assunto já foram feitos mas, até agora, o celular de Giovanna não apareceu. A família segue com esperanças de encontrar o equipamento para que as fotos sejam resgatadas e entregues para o pai da garota que morreu no último dia 6.


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter