Mulher salva a própria sogra de ataque de cobra no litoral de São Paulo

Animal acabou sendo morto antes que se aproximasse da idosa.

Por: Alexandre Lopes  -  16/12/20  -  11:46
Atualizado em 16/12/20 - 11:59
Cobra foi morta ao se aproximar da sogra de mulher em Itanhaém
Cobra foi morta ao se aproximar da sogra de mulher em Itanhaém   Foto: Arquivo Pessoal

Uma mulher salvou a própria sogra em Itanhaém, no litoral de São Paulo, do possível ataque de uma cobra. O animal subiu e estava em cima da cadeira de rodas da idosa quando foi notado e, em seguida, acabou sendo morto.


Clique e Assine A Tribuna por R$ 1,90 e ganhe acesso ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Quando vi, fiquei assustada e preocupada com a minha sogra. Só peguei o que estava perto de mim e a matei", explica Lucilene Aparecida Silva, de 44 anos, que completou, em entrevista ao G1, afirmando que a sogra estava 'muito agitada'.


O caso ocorreu no Jardim Suarão na noite da última terça-feira (15). A vítima, indefesa, tem 85 anos e está acamada por conta de uma trombose. Segundo testemunhas, o animal apareceu por conta da falta de pavimentação e limpeza nas ruas do bairro.


De acordo com a Prefeitura de Itanhaém, a Secretaria de Serviços e Urbanização irá encaminhar uma equipe ao local para verificar a situação e programar a manutenção. A cobra, que acabou sendo morta, é da espécie cobra-cipó e não é venenosa.


Tudo sobre:
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter