Mulher é salva de agressões após postar foto com um 'X' nas mãos nas redes sociais

Caminhoneiro foi preso em flagrante e aguardará, na cadeia, o andamento de todo o processo.

Por: Alexandre Lopes  -  26/02/21  -  14:12
Mulher desenhou um 'X' nas mãos para pedir ajuda
Mulher desenhou um 'X' nas mãos para pedir ajuda   Foto: Reprodução / Instagram

Uma mulher, de 38 anos, vítima de cárcere privado e violência doméstica, foi salva após desenhar um 'X' em uma das mãos e pedir ajuda nas redes sociais. O suspeito das agressões, um caminhoneiro de 41 anos, foi detido na tarde desta quinta-feira (25) no interior de São Paulo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo informações da polícia, o casal seria de Anápolis (GO), mas estava na BR-153, na altura de Bady Bassitt (SP), dentro de um caminhão carregado de madeira. Com a abordagem, a polícia identificou sinais de agressão no rosto da mulher, que admitiu as agressões.


O caminhoneiro era investigado por outros casos de agressão. A mulher passou por exame de corpo de delito, prestou depoimento na delegacia e, em seguida, foi liberada. Já o caminhoneiro foi levado imediatamente para a prisão, onde aguardará o andamento do processo.


Tudo sobre:
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter