EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

20 de Janeiro de 2020

Alexandre Lopes

É Editor-Chefe de Web no Grupo Tribuna e responsável pelo G1 no litoral de São Paulo. No grupo desde 2008, já participou de coberturas em mais de 15 países. Atualmente, além de coordenar os portais, também apresenta o G1 em 1 Minuto e é comentarista da TRI FM.

Motorista destrói árvore, poste e casas após morcego invadir caminhão em Itanhaém

Animal ficou nervoso ao se sentir preso dentro da cabine e passou a atingir o rosto do motorista, que acabou se desesperando e perdeu o controle do veículo.

Um motorista de caminhão que passava por Itanhaém (SP) viveu momentos de tensão na madrugada desta terça-feira (14). O veículo, que estava com a janela aberta, foi invadido por um morcego, que sem conseguir sair de dentro da cabine, começou a se debater e a atacar o rosto do motorista.

Por conta do susto, o rapaz acabou perdendo o controle do veículo já na altura do bairro Califórnia. O caminhão, composto por vários eixos, acabou destruindo uma árvore, um poste de energia e, também, derrubou o muro de duas casas na Rua Albert Sabin.

Motorista perdeu o controle do caminhão, derrubou árvore, poste e muro de casas (Foto: Edgar Pedro de Souza/Arquivo pessoal)

Segundo testemunhas, vizinhos acabaram acordando após uma forte explosão. De acordo com relatos, os ruídos foram causados pelo transformador do poste, que acabou danificado e, também, pelos muros caindo. O caminhoneiro teve ferimentos leves e, apesar dos estragos, nenhum morador acabou se machucando.

Tudo sobre:
 
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna.
As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.