EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

11 de Dezembro de 2019

Alexandre Lopes

É Editor-Chefe de Web no Grupo Tribuna e responsável pelo G1 no litoral de São Paulo. No grupo desde 2008, já participou de coberturas em mais de 15 países. Atualmente, além de coordenar os portais, também apresenta o G1 em 1 Minuto e é comentarista da TRI FM.

Moto com janela chama atenção ao circular em Praia Grande

Vídeo foi gravado pelo passageiro de um veículo que seguia atrás da moto; enquanto uma pessoa guiava, a outra segurava e tentava equilibrar a janela

Uma cena bastante inusitada chamou a atenção de motoristas que passavam pela Via Expressa Sul na última segunda-feira (5). Dois homens foram flagrados, em uma motocicleta, carregando uma enorme janela na frente do veículo. A ação é considerada irregular.

O vídeo foi gravado pelo passageiro de um veículo que seguia atrás da moto. Segundo ele, enquanto uma pessoa guiava, a outra segurava e tentava equilibrar a janela. A Polícia Militar Rodoviária (PMR), responsável pela fiscalização, se posicionou sobre o caso que, nas últimas horas, acabou viralizando nas redes sociais.

Segundo a PMR, mais de 3 mil pessoas já foram multadas neste ano, na Via Expressa Sul, ao pilotarem irregularmente suas motocicletas. No caso do vídeo, de acordo com o Detran-SP, o piloto, se identificado e comprovada a infração, poderá receber uma infração grave (R$ 195,23 de multa e 5 pontos na carteira) por transportar uma carga não compatível com o veículo.

Tudo sobre:
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna.
As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.