Morador de rua emociona ao doar seus cobertores para vítimas de tragédia em Guarujá

O caso ocorreu em uma padaria no bairro Astúrias.

Por: Alexandre Lopes  -  09/03/20  -  12:02
Atualizado em 09/03/20 - 12:15
Francinaldo procurou um posto de arrecadação de donativos para ajudar vítimas de deslizamento
Francinaldo procurou um posto de arrecadação de donativos para ajudar vítimas de deslizamento   Foto: Arquivo pessoal

Em meio a tantas histórias tristes surge, em Guarujá, uma atitude inspiradora. Enquanto as buscas pelos desaparecidos após os deslizamentos de terra seguem na cidade, há quase uma semana, o Francinaldo, um morador de rua do município, emocionou muita gente com uma atitude totalmente inesperada.


Segundo conta o repórter Gabriel Gatto, do G1, o morador de rua havia recebido, recentemente, a doação de três cobertores para se proteger do frio. Sem pensar duas vezes, ele procurou um posto de arrecadação de donativos para os desabrigados e decidiu doar dois deles para quem estava precisando.


O caso ocorreu em uma padaria no bairro Astúrias. De acordo com o empresário Erasmo Fonseca Junior, de 42 anos, quando a esposa dele recebeu a doação, imediatamente, começou a chorar. "Ele também contou que trabalha com azulejos e tem experiência como sushiman. O Francinaldo quer reconstruir a vida dele", diz.


Clique aqui e confira as informações mais atualizadas sobre os temporais que atingiram a região.


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter