Morador de Mongaguá tem dedo necrosado após ser mordido por aranha

Danilo Cutolo, de 29 anos, ficou mais de 40 dias sem procurar atendimento médico após o ataque.

Por: Alexandre Lopes  -  13/11/20  -  19:15
Homem mordido por aranha fica com o dedo necrosado
Homem mordido por aranha fica com o dedo necrosado   Foto: Arquivo Pessoal

Um morador de Mongaguá, no litoral de São Paulo, teve o dedo necrosado após ser mordido por uma aranha enquanto limpava um terreno. Danilo Cutolo, de 29 anos, chegou a ser internado, mas passa bem.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


O ataque ocorreu no dia 1º de outubro e o veneno fez estragos por, pelo menos, 42 dias. Até que a mãe do rapaz, Maria Freitas, o levou para o hospital. Apesar das orientações, a situação só piorou.


O jovem acabou sendo internado no dia 4 de novembro. Apesar disso, não havia cirurgião para operar o dedo e ele foi mandado para casa. Na última quinta-feira (12), Danilo foi internado novamente para prosseguir o tratamento.


Tudo sobre:
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter