Morador de Cubatão fica 'alucinado' e é internado ao ser picado por cobra

Valmir Ribeiro continua sentindo os efeitos do veneno da jararacuçu.

Por: Alexandre Lopes  -  26/11/20  -  15:53
Morador de Cubatão fica feriado ao ser picado por cobra
Morador de Cubatão fica feriado ao ser picado por cobra   Foto: Arquivo Pessoal

Um homem de 46 anos precisou passar cinco dias internado após ser picado por uma cobra jararacuçu em Cubatão (SP). No momento do ataque, ele limpava o caminhão que utiliza costumeiramente para trabalhar.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


"É como se um caminhão passasse no meu pé. É como se eu tivesse sendo esmagado. Já passei por várias situações, mas nenhuma foi como essa. Pensei que ia morrer, fiquei alucinado", contou Valmir Ribeiro ao G1.


O acidente aconteceu na última quinta-feira (19), mas o morador só recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (23). Apesar disso, ele segue sentindo os efeitos do veneno, com muitas dores e pressão alta. Ao ser picado, em um primeiro momento, ele achou que o animal era um sapo.


Depois da picada, ele foi atendido no Pronto Socorro Municipal e recebeu soro antiofídico. "Eu sofri muito com a dor. Pensei que não iria aguentar. O local da picada está em um estado terrível", finaliza.


Tudo sobre:
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter