Modelo estuprada e morta com 18 tiros deixou bilhete enigmático com nome do assassino

Rebecca foi encontrada em uma estrada e, graças a mensagem, polícia encontrou o suspeito.

Por: Alexandre Lopes  -  12/02/21  -  10:44
Atualizado em 12/02/21 - 10:57
Modelo foi encontrada morta e bilhete ajudou a desvendar o crime
Modelo foi encontrada morta e bilhete ajudou a desvendar o crime   Foto: Arquivo Pessoal

A modelo Rebecca Landrith foi estuprada, morta com 18 tiros e deixada na beira de uma estrada norte-americana. O crime aconteceu no estado da Pensilvânia e as autoridades encontraram um bilhete, em seu bolso, com uma mensagem enigmática e o nome do suposto assassino.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Recebecca tinha 47 anos e sofreu ferimentos na cabeça, pescoço, garganta, peito e mãos. Por conta do bilhete, a polícia localizou o caminhoneiro Tracy Rollins, de 28 anos, e encontrou cartuchos de balas dentro do veículo, além de indícios de que ele tentou apagar vestígios de sangue do local.


Por conta das evidências, Rollins acabou preso suspeito de homicídio e abuso de cadáver. Em 2014, Rebecca foi finalista do concurso Miss Manhattan, participou do famoso programa de TV It Girl e foi Miss Lady Liberty nos Estados Unidos.


Para ler outras notícias da editoria de Polícia de A Tribuna basta clicar aqui.


Tudo sobre:
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter