Mercado promete ajudar morador em condição de rua alimentado com carne crua em Santos

Caso ganhou grande repercussão na cidade e revoltou boa parte da população.

Por:  -  25/09/20  -  11:20
Atualizado em 25/09/20 - 11:34
Imagem de morador de rua sendo alimentado com carne crua causou grande impacto
Imagem de morador de rua sendo alimentado com carne crua causou grande impacto   Foto: Arquivo Pessoal

A história do morador em condição de rua flagrado sendo alimentado com pedaços de carne crua em Santos, no litoral de São Paulo, causou revolta entre os moradores da cidade. Até o momento, porém, ninguém sabe exatamente quem foi o responsável por tal atitude.


Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe GloboPlay grátis e dezenas de descontos!


A imagem, registrada por uma estudante, circulou em várias partes do Brasil. Ela chegou a afirmar que viu um caminhão de uma fornecedora jogando um pedaço de carne crua para o idoso, na última quarta-feira (23), no bairro Campo Grande.


"O homem disse que não comeria aquilo. A pessoa que jogou mandou ele dar para o cachorro", diz a estudante. Apesar de ter ficado claro que o supermercado que recebia as entregas não tinha relação com o caso, a jovem resolveu questionar os proprietários, que a orientaram a ligar para a empresa.


Após a repercussão da história, o supermercado resolveu checar as informações e olhou câmeras de monitoramento, que não conseguiram flagrar o momento citado pela estudante. Apesar disso, nesta sexta-feira (25), os proprietários afirmaram que estão em busca do homem e prometeram dar assistência a ele por cerca de 30 dias.


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter