Menino é internado após ser atacado por cobra de espécie desconhecida na Baixada Santista

Adolescente foi levado para o Hospital Irmã Dulce por conta de um grande inchaço na região das pernas.

Por: Alexandre Lopes  -  05/01/21  -  11:18
Menino foi atacado por cobra em Itanhaém
Menino foi atacado por cobra em Itanhaém   Foto: Arquivo Pessoal

Um garoto de 14 anos foi atacado por uma cobra enquanto brincava de empinar pipa em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo G1, Matheus Batista está internado há quatro dias por conta de um inchaço causado pelo veneno.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


De acordo com Raquel Batista, mãe do adolescente, o garoto chegou a 'chorar, ficou assustado e com medo'. O ataque ocorreu na Estrada do Raminho e a espécie da cobra não foi identificada. Como a perna do garoto não parou de inchar, ele precisou ser internado.


Segundo informações do Hospital Irmã Dulce, o quadro do adolescente é estável e não há indicação de intervenção cirúrgica. O hospital ressalta que ele está recebendo toda a assistência necessária e em local adequado para o quadro apresentado.


Tudo sobre:
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter