Alexandre Lopes

É Editor-Chefe de Web no Grupo Tribuna e responsável pelo G1 no litoral de São Paulo. No grupo desde 2008, já participou de coberturas em mais de 15 países. Atualmente, além de coordenar os portais, também apresenta o G1 em 1 Minuto.

Acesse todos os textos anteriores deste colunista

Menino é internado após ser atacado por cobra de espécie desconhecida na Baixada Santista

Adolescente foi levado para o Hospital Irmã Dulce por conta de um grande inchaço na região das pernas.

Um garoto de 14 anos foi atacado por uma cobra enquanto brincava de empinar pipa em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo G1, Matheus Batista está internado há quatro dias por conta de um inchaço causado pelo veneno.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

De acordo com Raquel Batista, mãe do adolescente, o garoto chegou a 'chorar, ficou assustado e com medo'. O ataque ocorreu na Estrada do Raminho e a espécie da cobra não foi identificada. Como a perna do garoto não parou de inchar, ele precisou ser internado.

Segundo informações do Hospital Irmã Dulce, o quadro do adolescente é estável e não há indicação de intervenção cirúrgica. O hospital ressalta que ele está recebendo toda a assistência necessária e em local adequado para o quadro apresentado.

Tudo sobre:
 
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna.
As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.