Menina foi morta em Santos durante brincadeira de 'pega-pega'

Khaylane da Silva Nascimento, de 15 anos, alvo de seis disparos por parte de bandidos

Por: Alexandre Lopes  -  03/02/20  -  12:15
Atualizado em 03/02/20 - 12:16
Khalyane chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu
Khalyane chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu   Foto: Arquivo pessoal

A jovem Khaylane da Silva Nascimento, de 15 anos, alvo de seis disparos por parte de bandidos em Santos, no litoral de São Paulo, estava brincando com alguns amigos de 'pega-pega', no Caminho São José, quando foi assassinada.


Segundo testemunhas relataram ao G1, Khaylane teria sido confundida com um policial militar. Essa confusão ocorreu após o grupo se reunir para tirar uma foto durante a brincadeira. A garota se afastou, acabou se aproximando de um beco e, por conta do flash, teria sido alvejada.


De acordo com informações da polícia, a menina chegou a ser socorrida e levada de carro para um hospital. Ela chegou, ainda com vida, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste. Ao ser encaminhada para a Santa Casa de Santos, porém, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.


O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) como homicídio simples e, segundo a Secretaria de Segurança Pública, as investigações estão em andamento pelo 5º DP de Santos. Até o momento não há informações sobre os suspeitos de terem cometido o crime.


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter