Alexandre Lopes

É Editor-Chefe de Web no Grupo Tribuna e responsável pelo G1 no litoral de São Paulo. No grupo desde 2008, já participou de coberturas em mais de 15 países. Atualmente, além de coordenar os portais, também apresenta o G1 em 1 Minuto e é comentarista da TRI FM.

Menina engasga ao comer nuggets do MC Donalds recheado com máscara cirúrgica

Depois do MC Barata, MC Camisinha e MC Larvas, restaurante inovou e serviu 'Nuggets recheado com máscara' para garotinha de seis anos

Uma menina de seis anos foi surpreendida e levou um susto ao morder um lanche comprado em uma unidade do MC Donalds no Reino Unido. Após ser 'presenteada' pela mãe com Nuggets da rede de fast food, a criança acabou ficando engasgada ao engolir uma máscara cirúrgica. No vídeo acima, a gente conta detalhes dessa história.

Clique aqui e receba outros vídeos curiosos!

Segundo testemunhas, a mãe da menina precisou colocar os dedos na garganta da filha para que o objeto pudesse sair, já que ela começou a sufocar. Por meio de nota, o MC Donalds alegou que os nuggets não são preparados no local, pediu desculpas pelo incidente e afirmou 'prezar' pelo controle de qualidade.

Essa não é a primeira vez, porém, que alguém é surpreendido em um lanche da rede. Em Minas Gerais, um garoto acabou mastigando um prego que estava dentro do sanduíche. Já no exterior, há relatos de lanches diferentes, como o 'MC Barata', 'MC Larva' e, um dos mais famosos de todos, o 'MC Camisinha', que virou caso de polícia.

Garotinha encontrou uma surpresa nada agradável em nuggets do McDonald's
Tudo sobre:
 
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna.
As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.