EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

19 de Outubro de 2019

Alexandre Lopes

É Editor-Chefe de Web no Grupo Tribuna e responsável pelo G1 no litoral de São Paulo. No grupo desde 2008, já participou de coberturas em mais de 15 países. Atualmente, além de coordenar os portais, também apresenta o G1 em 1 Minuto e é comentarista da TRI FM.

Jovem morre em Itanhaém durante a lua de mel com a esposa

O casal estava no mar, no último domingo (29), quando foi surpreendido por uma forte correnteza

Um jovem morreu afogado em Itanhaém, no litoral de São Paulo, enquanto comemorava a lua de mel com a esposa na praia Balneário Jequitibá. O casal estava no mar, no último domingo (29), quando foi surpreendido por uma forte correnteza.

Enquanto a mulher, de 19 anos, foi resgatada por um banhista após gritar por socorro, Allan Phelipe Alves Coelho, de 20, acabou sendo arrastado e desapareceu. As buscas foram feitas durante três dias até que, nesta quarta-feira (3), o corpo de Allan foi encontrado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, familiares do jovem foram acionados e fizeram o reconhecimento do corpo de forma imediata. O sepultamento de Allan, que é natural de São Paulo, ocorrerá nesta quinta-feira no Cemitério de Colônia, na Zona Sul da cidade.

Tudo sobre:
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna.
As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.