Jovem morre em Itanhaém durante a lua de mel com a esposa

O casal estava no mar, no último domingo (29), quando foi surpreendido por uma forte correnteza

Por: Alexandre Lopes  -  03/10/19  -  14:02
Atualizado em 03/10/19 - 14:07
Allan Phelipe Alves Coelho, de 20, acabou sendo arrastado pela correnteza e desapareceu
Allan Phelipe Alves Coelho, de 20, acabou sendo arrastado pela correnteza e desapareceu   Foto: Arquivo pessoal

Um jovem morreu afogado em Itanhaém, no litoral de São Paulo, enquanto comemorava a lua de mel com a esposa na praia Balneário Jequitibá. O casal estava no mar, no último domingo (29), quando foi surpreendido por uma forte correnteza.


Enquanto a mulher, de 19 anos, foi resgatada por um banhista após gritar por socorro, Allan Phelipe Alves Coelho, de 20, acabou sendo arrastado e desapareceu. As buscas foram feitas durante três dias até que, nesta quarta-feira (3), o corpo de Allan foi encontrado.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, familiares do jovem foram acionados e fizeram o reconhecimento do corpo de forma imediata. O sepultamento de Allan, que é natural de São Paulo, ocorrerá nesta quinta-feira no Cemitério de Colônia, na Zona Sul da cidade.


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter