Alexandre Lopes

É Editor-Chefe de Web no Grupo Tribuna e responsável pelo G1 no litoral de São Paulo. No grupo desde 2008, já participou de coberturas em mais de 15 países. Atualmente, além de coordenar os portais, também apresenta o G1 em 1 Minuto.

Acesse todos os textos anteriores deste colunista

Jovem de Santos conquista a web ao passar 8h por dia se transformando em 'heroínas' e 'vilãs'

Karolyne Contreras, de 25 anos, ganhou fama nas redes sociais representando personagens utilizando apenas maquiagem.

Uma moradora de Santos, no litoral de São Paulo, está bombando nas redes sociais com transformações faciais e corporais que chegam a levar oito horas para serem finalizadas. E tudo usando apenas maquiagem.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

A Karolyne Contreras, de 25 anos, é maquiadora profissional e passou a investir em makes performáticos. A 'paixão' pela área surgiu quando ela ainda era criança e se aflorou  ao passar a vender cosméticos.

Em outubro de 2017, ela se demitiu de um emprego no Porto de Santos para se dedicar integralmente às produções. Em maio de 2019, foi a vez de abrir seu próprio estúdio de maquiagem para 'realizar um sonho'.

A pandemia do coronavírus, porém, adiou alguns planos. Por meio do 'TikTok' e do Instagram, ela voltou a mostrar suas produções e acabou ganhando fama, se 'montando' como heroínas e vilãs do Universo Marvel e de outras franquias.

"Chega a levar oito horas para uma produção artística, isso sem contar vídeo e edição. Mas o resultado é muito gratificante. As pessoas se identificam com os personagens que gostam e gera um engajamento legal", diz.

A jovem já representou vários personagens dos 'X-Men' e, inclusive, fez sucesso como Buzz Lightyear, do 'Toy Story'. Também já se 'montou' de Alice no País das Maravilhas, a Rainha de Copas e o Chapeleiro Maluco.

Para conferir o trabalho da Karol é só acessar o Instagram pessoal dela que, atualmente, conta com mais de 16 mil seguidores.

Confira algumas imagens a seguir:

Tudo sobre:
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna.
As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.