Jovem de São Vicente brutalmente assassinada por 'namorado' casado tinha lesões na cabeça

Vitória da Silva, de 20 anos, se relacionava com o suposto assassino, que confessou o crime após ter carbonizado a vítima.

Por: Alexandre Lopes  -  07/04/21  -  11:01
Atualizado em 07/04/21 - 11:17
Jovem foi morta após descobrir outro relacionamento do próprio namorado
Jovem foi morta após descobrir outro relacionamento do próprio namorado   Foto: Arquivo Pessoal

A jovem Vitória Luiza da Silva, de 20 anos, encontrada carbonizada em Praia Grande, no litoral de São Paulo, estava com várias lesões na cabeça, segundo informações da Polícia Civil. Um homem, que mantinha um relacionamento com a garota, confessou o assassinato.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Vitória mantinha um relacionamento com o suposto assassino, de 25 anos, mas não sabia que ele era casado. O suspeito, assim como a mulher dele, acabou sendo preso. Para a polícia, porém, o rapaz negou que a esposa tenha tido participação no crime.


O término do relacionamento aconteceu há um mês, quando a vítima descobriu o relacionamento paralelo do namorado. O assassino disse que ateou fogo à jovem com gasolina e que ela resistiu enquanto ele a levava para matá-la, sofrendo uma queda que teria causado lesões na cabeça.


As investigações continuam. As mensagens do celular de Vitória, assim como as do suspeito, devem ser investigadas para elucidar, de fato, as motivações do crime. A jovem morava em São Vicente, apesar de ter sido assassinada em Praia Grande.


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter