Jovem 'condenado' por médicos removerá tumor mortal de graça após apelo

Sebastian, de 23 anos, irá remover o nódulo maligno raríssimo após cinco anos convivendo com o tumor gigante no rosto

Por: Alexandre Lopes  -  20/07/20  -  17:35

Um jovem argentino realizará, nos próximos dias, o sonho de remover, definitivamente, um raríssimo tumor que o fez ser 'desenganado' por uma equipe médica. O Sebastian D'Amico já enfrentou, sem sucesso, duas cirurgias e quase morreu. Agora, porém, um médico especialista se comoveu com a história e decidiu ajudá-lo. No vídeo acima, a gente conta detalhes dessa história.


Clique aqui e receba outros vídeos curiosos!


O argentino, de 23 anos, luta contra a doença há pelo menos cinco. Ele já passou por radioterapia e quimioterapia que não fizeram o efeito esperado. O tumor gigante, que cresceu na região da mandíbula do rapaz, já foi removido duas vezes, mas sempre volta a aparecer. Agora, com a ajuda de um cirurgião argentino que vive na Itália, o jovem retomou a esperança de ter uma solução definitiva.


A história do Sebastian viralizou nas redes sociais. Para tentar chamar a atenção das autoridades de saúde do mundo inteiro, ele criou uma conta no Instagram onde começou a compartilhar imagens do seu dia. Lá, inclusive, arrecadou mais de R$ 1 milhão de reais por meio de uma vaquinha virtual e encontrou mais um motivo para continuar lutando, já que conheceu sua atual namorada em meio a campanha.


Sebastian, de 23 anos, irá remover o nódulo maligno raríssimo
Sebastian, de 23 anos, irá remover o nódulo maligno raríssimo   Foto: Reprodução

Tudo sobre:
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter