EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

11 de Julho de 2020

Alexandre Lopes

É Editor-Chefe de Web no Grupo Tribuna e responsável pelo G1 no litoral de São Paulo. No grupo desde 2008, já participou de coberturas em mais de 15 países. Atualmente, além de coordenar os portais, também apresenta o G1 em 1 Minuto e é comentarista da TRI FM.

Jovem 'arrebenta' com música de Gusttavo Lima no meio da rua e ganha 'virada de cadeira'

A repercussão foi tanta que o próprio 'Embaixador' compartilhou o vídeo em suas redes sociais

Um homem que buscava ajuda em Cananeia, no litoral de São Paulo, viralizou nas redes sociais após ser gravado, no meio da rua, cantando a música 'Milu', do sertanejo Gusttavo Lima. A repercussão foi tanta que o próprio 'Embaixador' compartilhou o vídeo em suas redes sociais.

Em poucas horas, o vídeo já contava com mais de 2 milhões de visualizações, 18 mil comentários e quase 400 mil curtidas. Vale lembrar que Gusttavo Lima possui 26,7 milhões de seguidores no Instagram. De acordo com informações divulgadas nesta quarta-feira (26), o cantor em questão se chama Bruno.

Segundo moradores da área onde o vídeo foi gravado, ele teria aparecido na região de Juquiá nos últimos dias e chegou a pedir ajuda para alguns comerciantes, que arrumaram alimentação, roupas e localizaram a família do rapaz, também conhecido como 'Mineirinho', em uma cidade de Minas Gerais.

E você? Viraria a cadeira para o Mineirinho?

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sou seu Embaixador BB... A MLK 😂 Marquem seus amigos que estão assim no Carnaval !!!

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) em

 

Tudo sobre:
 
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna.
As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.