EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

18 de Setembro de 2019

Alexandre Lopes

É Editor-Chefe de Web no Grupo Tribuna e responsável pelo G1 no litoral de São Paulo. No grupo desde 2008, já participou de coberturas em mais de 15 países. Atualmente, além de coordenar os portais, também apresenta o G1 em 1 Minuto e é comentarista da TRI FM.

Jovem é estuprada por 'amigo' durante aniversário do marido em Bertioga

De acordo com a polícia, a vítima e o marido reuniram um grupo no imóvel, quando um dos conhecidos invadiu o quarto onde ela estava e praticou o crime

A Polícia Civil em Bertioga, no litoral de São Paulo, está investigando o caso de uma mulher, de 21 anos, que afirma ter sido estuprada por um amigo, enquanto dormia, durante a festa de aniversário do marido em uma chácara da cidade.

De acordo com a polícia, a vítima e o marido reuniram um grupo no imóvel para comemorar o aniversário do rapaz, quando um dos conhecidos invadiu o quarto onde ela estava e praticou o crime.

Segundo testemunhas, duas meninas estavam no mesmo cômodo, também dormindo, quando o crime ocorreu, mas não teriam notado a presença do rapaz, que teria coberto a boca da vítima para evitar que ela gritasse.

Após o crime, a vítima encontrou o marido na parte externa da chácara e contou sobre a ocorrência. O marido resolveu ir atrás do suspeito para tirar satisfações mas, durante a confusão, o agressor conseguiu fugir e, até agora, não foi localizado pela polícia.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Bertioga. A vítima prestou depoimento na unidade e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames periciais. O caso segue sendo investigado.

Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna.
As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.