Jovem é estuprada por 'amigo' durante aniversário do marido em Bertioga

De acordo com a polícia, a vítima e o marido reuniram um grupo no imóvel, quando um dos conhecidos invadiu o quarto onde ela estava e praticou o crime

Por: Alexandre Lopes  -  04/09/19  -  16:41
Atualizado em 04/09/19 - 16:54
Crime ocorreu dentro de uma chácara, em Bertioga
Crime ocorreu dentro de uma chácara, em Bertioga   Foto: Divulgação

A Polícia Civil em Bertioga, no litoral de São Paulo, está investigando o caso de uma mulher, de 21 anos, que afirma ter sido estuprada por um amigo, enquanto dormia, durante a festa de aniversário do marido em uma chácara da cidade.


De acordo com a polícia, a vítima e o marido reuniram um grupo no imóvel para comemorar o aniversário do rapaz, quando um dos conhecidos invadiu o quarto onde ela estava e praticou o crime.


Segundo testemunhas, duas meninas estavam no mesmo cômodo, também dormindo, quando o crime ocorreu, mas não teriam notado a presença do rapaz, que teria coberto a boca da vítima para evitar que ela gritasse.


Após o crime, a vítima encontrou o marido na parte externa da chácara e contou sobre a ocorrência. O marido resolveu ir atrás do suspeito para tirar satisfações mas, durante a confusão, o agressor conseguiu fugir e, até agora, não foi localizado pela polícia.


A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Bertioga. A vítima prestou depoimento na unidade e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames periciais. O caso segue sendo investigado.


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter