Ilha paradisíaca na Itália vai pagar turistas que visitarem o local ainda neste ano

Sícilia teve um prejuízo enorme por conta do coronavírus e, agora, pretende retomar o turismo

Por: Alexandre Lopes  -  30/04/20  -  20:42

A Itália foi um dos países mais devastados pela pandemia do novo coronavírus. O país europeu, dia após dia, tenta diminuir os bloqueios para viver uma 'nova' normalidade. Um dos destinos turísticos mais procurados de todo mundo, a Sicília decidiu pagar, literalmente, para que os turistas viagem ao local ainda neste ano. Qualquer pessoa pode participar e, no vídeo acima, você descobre como.


Clique aqui, se inscreva no canal e receba outras notícias curiosas!


São mais de 50 milhões de euros disponíveis para retomar o turismo na ilha paradisíaca. Obviamente, isso só será possível se a Itália resolver reabrir suas fronteiras, mas ainda não há data confirmada para que isso ocorra. Segundo especialistas, porém, é apenas questão de tempo. De qualquer forma, as viagens precisam ser marcadas ainda em 2020. Se o Covid-19 der sossego, pode ser a sua chance de realizar esse sonho.


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter