Homem incendeia o próprio supermercado para 'acabar com o coronavírus' após fumar oito baseados

Proprietário se revoltou após receber caixas originárias da China e achou que havia sido infectado.

Por: Alexandre Lopes  -  04/08/20  -  16:24

Um homem incendiou o próprio supermercado, após ter confessado o 'consumo' de oito baseados, para se livrar, de uma vez por todas, do coronavírus. O caso ocorreu na Austrália e o acusado foi condenado a passar 1 ano e meio na prisão. Por conta da pandemia, porém, acabou se livrando da cadeia. No vídeo acima, a gente conta um pouco mais sobre esse acaso extremamente inusitado.


Clique aqui e receba outros vídeos curiosos de forma gratuita!


O 'incendiário', identificado como Edward Mason, teria se revoltado ao receber pacotes originários da China, primeiro epicento da Covid-19. Como observou muitos clientes comprando grandes quantidades de álcool em gel, ele resolveu, de uma vez por todas, exterminar o coronavírus do local e, para isso, espalhou combustível e incendiou o próprio estabelecimento. Ninguém ficou ferido.


Na frente do juíz, Mason disse que tinha como intuito proteger os clientes. Ao ser perguntado, durante a audiência que aconteceu nessa semana, se estava em um 'estado normal', o dono do supermercado afirmou que havia fumado 'oito cachimbos de maconha'. Após ser condenado, e ao mesmo tempo liberado, ele começou um tratamento intensivo com antidepressivos e, segundo seu advogado de defesa, já apresentou melhoras.


Tudo sobre:
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter