Homem enforca médica durante consulta usando cordão da bermuda

O suspeito, de 38 anos, foi imobilizado por funcionários até a chegada da Polícia Militar

Por: Alexandre Lopes  -  15/08/19  -  14:38
Atualizado em 15/08/19 - 14:43
Suspeito foi levado para à Delegacia de Polícia de Cananéia e preso em flagrante
Suspeito foi levado para à Delegacia de Polícia de Cananéia e preso em flagrante   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso em flagrante em Cananéia após atacar uma médica do Pronto Socorro da cidade durante uma consulta de rotina. Segundo informações da polícia, o suspeito utilizou o cordão da própria bermuda para se aproximar e efetuar o ataque. A médica ficou com ferimentos leves.


O suspeito, de 38 anos, foi imobilizado por funcionários até a chegada da Polícia Militar. De acordo com funcionários, o homem chegou ao local bastante nervoso e recebeu atendimento normalmente. Pouco tempo depois, porém, ele voltou ao consultório para agredir a profissional.


Segundo informações da polícia, o suspeito foi levado para à Delegacia de Polícia de Cananéia e preso em flagrante por tentativa de homicídio. O rapaz passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada, sendo encaminhado, em seguida, à cadeia no município de Eldorado.


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter