EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

22 de Setembro de 2019

Alexandre Lopes

É Editor-Chefe de Web no Grupo Tribuna e responsável pelo G1 no litoral de São Paulo. No grupo desde 2008, já participou de coberturas em mais de 15 países. Atualmente, além de coordenar os portais, também apresenta o G1 em 1 Minuto e é comentarista da TRI FM.

Homem enforca médica durante consulta usando cordão da bermuda

O suspeito, de 38 anos, foi imobilizado por funcionários até a chegada da Polícia Militar

Um homem foi preso em flagrante em Cananéia após atacar uma médica do Pronto Socorro da cidade durante uma consulta de rotina. Segundo informações da polícia, o suspeito utilizou o cordão da própria bermuda para se aproximar e efetuar o ataque. A médica ficou com ferimentos leves.

O suspeito, de 38 anos, foi imobilizado por funcionários até a chegada da Polícia Militar. De acordo com funcionários, o homem chegou ao local bastante nervoso e recebeu atendimento normalmente. Pouco tempo depois, porém, ele voltou ao consultório para agredir a profissional.

Segundo informações da polícia, o suspeito foi levado para à Delegacia de Polícia de Cananéia e preso em flagrante por tentativa de homicídio. O rapaz passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada, sendo encaminhado, em seguida, à cadeia no município de Eldorado.

Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna.
As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.