Homem em estado terminal morre horas depois de ver o casamento da filha em hospital

Social media de 21 anos resolveu oficializar a união ao lado do pai, que enfrentava uma grave doença há pouco mais de um ano

Por: Alexandre Lopes  -  16/04/20  -  16:56

Uma jovem de São Paulo emocionou milhares de pessoas ao compartilhar a história do seu próprio casamento nas redes sociais. No último domingo (12), a social media Gabriela Palheta, de 21 anos, trocou alianças com o programador Thalles Tonini em um quarto no hospital Osvaldo Cruz. Tudo isso, para realizar o sonho do próprio pai, internado em estado terminal, e que queria de qualquer forma ver a cerimônia. Poucas horas após o casamento, o ex-piloto Glauco Palheta não resistiu e morreu.


No vídeo acima você confere todos os detalhes dessa história que comoveu muita gente, com cenas da emocionante cerimônia.


Para receber, todos os dias, notícias que estão bombando na web, clique aqui agora mesmo, assine o canal e ative o 'sino' de notificações.


No ano passado, uma história parecida também viralizou. Uma idosa oficializou a união com seu companheiro de mais de duas décadas dentro de um hospital. A Dona Maria de Lourdez, com 88 anos na época, também sofria com uma doença considerada terminal e se casou dentro de uma capela instalada no local.


Pai acompanhou a troca de alianças no hospital e faleceu poucas horas depois
Pai acompanhou a troca de alianças no hospital e faleceu poucas horas depois   Foto: Arquivo pessoal

Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter