Homem é preso em Santos após confessar ter matado a própria mulher estrangulada

Crime ocorreu em São Paulo. Suspeito disse estar 'arrependido' e que agiu 'tomado pela raiva'.

Por: Alexandre Lopes  -  10/11/20  -  16:50
Jovem mata esposa estrangulada e afirma que cometeu crime porque foi traído
Jovem mata esposa estrangulada e afirma que cometeu crime porque foi traído   Foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Civil em Santos, no litoral de São Paulo, prendeu um ajudante de pedreiro, de 20 anos, após ele confessar ter matado a companheira, de 19, por ter descoberto uma suposta traição. O crime ocorreu na Zona Sul de São Paulo, onde o casal morava, e o corpo de Sabrina Wanessa Lima só foi encontrado quatro dias depois.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


O homem foi ouvido pelos policiais da Delegacia de Investigações Gerais (Deic) de Santos, na segunda-feira (9), e afirmou que matou a garota, estrangulada, por volta das 20h30 do dia 4 de novembro. No depoimento, ele informou que ambos estavam casados há quatro meses, mas namoravam desde 2017.


Para a polícia, o ajudante de pedreiro afirmou que a matou pois descobriu que estava sendo traído e que flagrou a esposa mantendo relações com um conhecido. Ele teria pedido para que ela saísse de casa, mas, na versão dele, ela negou e as brigas começaram. Ainda segundo ele, após várias negativas, a mulher teria confessado a traição.


Ainda de acordo com o assassino confesso, o estopim para o crime ocorreu após a própria esposa o ter chamado de 'corno' e 'otário'. Ao ouvir os xingamentos, ele deu um 'mata-leão' na jovem, amarrou um fio de extensão e uma blusa no pescoço dela e a matou. No depoimento, ele afirmou que estava 'tomado pela raiva' e que 'se arrependeu'.


Após o crime, o homem confessou ter tirado o corpo de Sabrina de casa e deixado em uma área de mata. O suspeito afirmou que, por conta do crime, foi agredido por traficantes da região e obrigado a sair da comunidade, quando decidiu fugir para São Vicente. O caso foi registrado como homicídio qualificado e o homem preso.


Outro lado
A mãe da vítima afirmou às autoridades que a filha estava querendo sair de casa e havia sido impedida pelo suspeito. Essa informação foi confirmada pela própria mãe do suspeito, que afirmou que a nora já havia manifestado o desejo de ir embora e que estava 'cansada' de ver o marido pegando o dinheiro dela sem avisar.


Tudo sobre:
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter