Homem é morto em Santos por conta de 'caso' que teve há mais de cinco anos

Daniel dos Santos, de 46 anos, foi atingido por seis tiros.

Por: Alexandre Lopes  -  22/12/20  -  11:35
Atualizado em 22/12/20 - 11:59
Homem foi morto em Santos por conta de 'ciúmes retroativo'
Homem foi morto em Santos por conta de 'ciúmes retroativo'   Foto: Arquivo Pessoal

O motorista Daniel Santana Barbosa dos Santos, de 46 anos, foi morto por conta de um romance que viveu há mais de cinco anos. Daniel foi atingido por vários tiros e, segundo informações da polícia, o principal suspeito é o atual marido da mulher com quem Daniel viveu o caso, que teria tido uma crise de ciúmes.


Clique e Assine A Tribuna por R$ 1,90 e ganhe acesso ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo testemunhas, na época do romance, Daniel e a mulher estavam sozinhos e, atualmente, não existia nenhum tipo de vínculo. As investigações foram comandadas pelas equipes da 3ª Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Santos.


Daniel, que morava no Macuco, estava conversando com uma amiga, na porta de casa, quando foi executado com cinco tiros. Em seguida, o autor do crime fugiu. De acordo com informações da polícia, a vítima já havia sofrendo ameaças do suspeito. Segundo amigos, o atirador chegou a se passar por amigo de Daniel para fazer a 'armadilha'.


No dia do crime, segundo a polícia, os dois haviam discutido. Após o confronto, o suspeito foi até a casa onde morava, pegou a arma de fogo e o matou. A Polícia Civil segue em diligências para encontrar e prender o suspeito, que segue com paradeiro ignorado.


Tudo sobre:
Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver mais deste colunista
Logo A Tribuna
Newsletter